Quem são os Red Hot Chili Peppers?
Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia em 1983. A banda vencedora de cinco Grammys, é composta por quatro membros, o vocalista Anthony Kiedis, o guitarrista John Frusciante, o baixista Michael "Flea" Balzary e o baterista Chad Smith. Assistindo a várias mudanças e a problemas pessoais de membros, o estilo da banda é variado, conseguindo juntar elementos do tradicional alternativo e funk com vários elementos de heavy metal, punk rock e rock psicodélico.
Historia
Eles eram garotos de Hollywood que descobriram um som diferente. Em retrospecto eles estavam fora do contexto, fora do que havia na época. Eram diferentes. Os Chili Peppers causaram polêmica desde o início, com suas famosas "Socks on Cocks", mas, por trás da fachada extravagante há uma amizade inabalável. O grupo passou pela morte de um dos integrantes por overdose de heroína (Hillel Slovak), e testemunho do quase declínio total de outro (John Frusciante). Após a recuperação, com a "nova" formação, o Red Hot Chili Peppers abriu novas trilhas e atingiu seu maior sucesso, ultrapassando muitos grupos rock atuais.
Freaky Styley Em 1985, os Peppers completamente perdidos, batem na porta de George Clinton para que ele produzisse o novo álbum, e então obrigam a gravadora a aceitá-lo como o novo produtor da banda. Clinton fica impressionado com o conhecimento musical deles. Então vem o novo álbum da banda, o Freaky Styley, com sua gravação feita em Detroit, na fazenda de Clinton, sai em setembro de 1985 e recebe várias críticas positivas. O Red Hot Chili Peppers revive novamente, após o relativo fracasso do álbum anterior. Eles fizeram shows por todo os Estados Unidos e, no início de 1986, pisam pela primeira vez nos palcos europeus. Cliff Martinez deixa a banda e Jack Irons volta para os Peppers. Eles continuavam com toda a força para que tivessem o verdadeiro reconhecimento do público.
* Lista das Músicas *
Cd 1
1. Dani California Dani California
2. Snow (Hey Oh) Snow (Hey Oh)
3. Charlie Charlie
4. Stadium Arcadium Stadium Arcadium
5. Hump de Bump Hump de Bump
6. She´s Only 18 She´s Only 18
7. Slow Cheetah Slow Cheetah
8. Torture Me Torture Me
9. Strip My Mind Strip My Mind
10. Especially in Michigan Especially in Michigan
11. Warlocks Warlocks
12. C´mon Girl C´mon Girl
13. Wet Sand Wet Sand
14. Hey Hey
Cd2
1. Desecration Smile Desecration Smile
2. Tell Me Baby Tell Me Baby
3. Hard to Concentrate Hard to Concentrate
4. 21st Century 21st Century
5. She Looks to Me She Looks to Me
6. Readymade Readymade
7. If If
8. Make You Feel Better Make You Feel Better
9. Animal Bar Animal Bar
10. So Much I So Much I
11. Storm in a Teacup Storm in a Teacup
12. We Believe We Believe
13. Turn It Again Turn It Again
14. Death of a Martian
Aline voce pediu ta aê , um pouco sobre tal, espero que goste, deu trabalho, beijos :*