style direct JL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

FR- HB8 NAMORANDO Direct Fails. Deliiça

Ir para baixo 
AutorMensagem
Twitter Curly ®

Twitter Curly ®

FR- HB8 NAMORANDO Direct Fails. Deliiça Empty
MensagemAssunto: FR- HB8 NAMORANDO Direct Fails. Deliiça   FR- HB8 NAMORANDO Direct Fails. Deliiça Icon_minitime1Dom Fev 21, 2010 5:51 pm

Saudações Puas.
Esse é mais um dos meus relatos.
Serei breve, vamos direto ao assunto.

Hb8 : twitterrrr... Sumiu como que você ta, o que anda fazendo?
Twitter: brincando de esconde, esconde com você, mas já que você me achou vou te dar um brinde (fui partindo pro kC ela desviou o rosto)
Twitter: vamos La você quer eu quero i agente não pode negar.
Hb8 : você sabe que eu to namorando agora, então não da .. não pega muito bem isso é feio.
Twitter: não, ninguém precisa saber da nossa diversão!
Hb8 : mas eu vou trair ele , ele é legal demais comigo.
Twitter: é ai que ele erra ele não sabe te mostra o que é a diversão!i algo escondido, proibido, é gostoso de se fazer.. A emoção pode aumentar e muito ser legal nunca é suficiente temque ser ousado!...
Hb8 : então isso tudo seria apenas uma diversão entre você e eu?
Twitter: tudo com um inicio divertido e gostoso, começa bem, você não seria uma diversão pra min., como nenhum ser humano é, mas o que podemos fazer juntos, envolve a diversão, a emoção.. O gostoso,,, o agradável... O carinho... a palavra que você melhor entenderia, seria, ninguém precisa saber do que fazemos juntos...
Hb8 : você fala de um jeito que eu fico ate meio perdida...
Twitter: então deixa se perder, felizes aqueles que caem na tentação das suas loucuras...
Hb8 : gostei do que falou.!
Twitter: é excitante ficar perdido, é um desejo forte que nos faz sentir perdidos, o proibido.. porque não viver isso? essa frase, soberbamente falando, é pura autoria minha!
Hb8 : você me deixa sem saber o que falar!
Twitter: não precisa falar é gostoso não é algo que nos deixa sem palavras?
Hb8 : muito mas eu não sei o que eu quero.!
Twitter: então não fale, apenas faça.. Aceite sua tentação.. Vou lhe mostrar como curte uma noite.. Quanto à chuva, temos que esperar pra ver néh, rsrs. (aproximei coloquei a mão por trás dos seus cabelos puxando de leve )
Hb8 : ta bom, eu vou... ( coloquei o dedo na boca dela i falei apenas sinta i ouça)
Twitter : quando nos cedemos é ótimo, o início de uma grande e deliciosa "loucura"
Hb8 : menino você é um perigo! ( kcccc) nos beijamos por uns 30 minutos i logo após falei..
Twitter: agora tenho que ir, se sentir saudades me liga que vou te ver..
Hb8 : i meu namorado?.
Twitter: concertesa você não me trocara por ele!
hb8 : rsrsr ta bom te mais.
Ir para o topo Ir para baixo

FR- HB8 NAMORANDO Direct Fails. Deliiça
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
style direct JL :: Relatos de Campo-
Ir para: