style direct JL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

FR TWITTER- Atitude e ousadia ao EXTREMO!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Twitter Curly ®

Twitter Curly ®

FR TWITTER- Atitude e ousadia ao EXTREMO! Empty
MensagemAssunto: FR TWITTER- Atitude e ousadia ao EXTREMO!   FR TWITTER- Atitude e ousadia ao EXTREMO! Icon_minitime1Dom Fev 21, 2010 4:01 pm

Wooo puazadaaa .. ta na hora de postar alguns kcs desse carnavall vamos direto ao asuntoo serei brevi..

Entrei no recinto na vibe me balançando no clima de carnaval mesmo, na hora que eu entrei tava tocando bebeu água não ta com sede tôo..
Olhei pro meu parceiro i falei a e, tem um set a 4 horas pra gente ele olho e falo ta loco?
Vamos da uma volta vamos reconhecer o local primeiro!
A fika ae q eu to no clima de folia, i olha aquela loira é a coisa mais linda q eu vi ate agora. Vou La

Coloquei meu tridente na mão ii abordei.

Twitter: ta com fome?
Hb alvo : ta doido?
Amigas: kakakaaka
Twitter: ta com sede?
Hb alvo : kakakaka tendi a musica to sim..
Twitter: então escolhe chiclete ou saliva.
Hb alvo : chiclete comcertezaa.
(eu peguei o chiclete coloquei na boca i fui pro kcc ela viro i falou o chiclete)
Twitter: é de morango!
(Coloquei a mão atrás da nuca i kccc.. as amigas dela caiu na risada. Eu acabei de beija i fui saindo.)
Hb alvo : você não tem nome?
Twitter: eu não falo meu nome no primeiro encontro!
Hb alvo : engraçadinho então vai ter um segundo?
( peguei o celular falei anota a e, quem sabe )

Ela anota, eu saio voltei pro meu amigo, ele falo porra hoje agente manda nessa noite!

Na hora que eu sai do de cara com quem? Com minha ex aff..
Olhei pra ela, tinha uma hb8 bem do lado dela sozinha, meu celular toca uma amiga minha eu atendo gritando eu te chupo se me chupa!
A menina olha pra mim,da um sorizinho sarcastico eu fecho o celular i já abordo!

Twitter: agente vai se olhar e voce sorrir a noite inteira ou podemos nos conhecer ( vlw Drake vi em uma de seus relatos! )
Hb : (simpática) podemos sim com um sorriso lindo!
(eu dei um beijo na mão dela dos nos rosto i eu tava com a camiseta do apoio do carnaval tinha ganhado de um amigo meu que ajudou a organizar)
Twitter: eu só do apoio do carnaval i eu to fazendo uma pesquisa
fala pra mim
qual a nota do seu beijo?
Hb : num sei mas ninguém nunca reclamo mas o que tem haver com a central de apoio?
Twitter: tem haver que eu quero deixar bem claro que eu vou te beijar hoje!
Hb: para ou você é apressadinho né!
Twitter : e eu preciso não ser? Apenas quero saber se você agüenta minha pegada!
(fui puxei ela pelas costas ela inclinou o corpo eu beijei!)

(Meu amigo falou ai vou chega naquela ali eu falei blz beijei dinovo i saia amiga da minha namo veio atrás de mim i falou daniloo a gesiicaa, eu nem esperei ela acabar de fala i falei to nem aiii a mesma amiga pego na minha barriga pra mim para dai eu dei de cara com uma menina i falei)

Twitter: vc naõ é igual elaaa néhh nao vai tentar me asediar!?
Hb : rsrsrsrs,
Twitter: eu sou vou-te beijar se você sorrirr de forma atraente pra mim!
Hb : kakakakaka

(Passei a mão no rosto e kC, a amiga da minha ex caiu fora na hora)

depois teve mais uma seção só q poucas palavras carnaval não tem muito o que falar foooii tensoooooooooooo strondeii geral, dominei a noite e me diverti.
Ir para o topo Ir para baixo

FR TWITTER- Atitude e ousadia ao EXTREMO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
style direct JL :: Relatos de Campo-
Ir para: