style direct JL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JL!
Admin
JL!

Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Empty
MensagemAssunto: Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!   Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Icon_minitime1Qua Jan 27, 2010 2:55 pm

Galera to com um poco d epressa mais preciso postar esse artigo então perdoe os erros ortograficos!

Amor? antes achava que era algo sublime lindo, gracioso, emocionante isso e aquilo outro .
mais com o passar do tempo todos nós percebemos que és um sentimento que sempre no final resulta em tristeza, tristeza e tristeza...
Vocês mulheres reclaman de nnós homens sermos cafegestees isso e aquilo outro mais se um homem alguma vez te fez sofrer tu pode ter serteza que vc fez outro sofrer antes , afinal to reaçao tem consequencia né?
msm que ela sej tardia.

Se quremos algo melhor que nao nos faça sofrer temos qu ser esse algo melhor primeiro, temos que nos amar mais ,

- "Se queres algo bom tera se ser algo bom antes para obter algo do mesmo nivel"

Sejamos pessoas melhores !

Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Paix

Chega de ser opçao, seja prioridade mesmo que seja só pra voce!
ame voce primeiro, chega de amar alguem que nao dá valor nem pra ela mesmo. ame voce, seus pais, e quem faz de tudo pra te ver feliz ;D

-Eu Percebi que se voce ama alguem e trata ela como prioridade ela te tratara como opçao, porque sempre num relacionamento um elemento tem de ser a opção se nao for voce será ela ;/

- Uma vez eu vi que era opçao e me libertei desse amor inutil e no dia seguinte acordei gostando mais de mim!
e claro hoje eu sou prioridade mesmo que seje apenas para mim rs
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://estilodevidajl.all-up.com
luca
Convidado

MensagemAssunto: Re: Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!   Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Icon_minitime1Qua Jan 27, 2010 4:10 pm

Alguém perdeu a namorada, lálálá
Alguém perdeu a namorada, lálálá

shaushuahsauhsua, brincadeira kra.

Vale a pena apostar no amor. Vc disse que tem que se amar primeiro. E se amar primeiro não é um gesto de amor?

Liga não cara, ela volta, ela volta (shaushuahsau)
Ela não te merecia, heheheh

o que mais mesmo....?
my (:
Convidado

MensagemAssunto: Re: Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!   Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Icon_minitime1Qua Jan 27, 2010 6:58 pm

ameeei ! prioridade sempre (y '
haha ;*
laianype
Convidado

MensagemAssunto: uow   Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Icon_minitime1Qua Jan 27, 2010 7:11 pm

lindo jão bounce a gente tem mesmo que aprender a se valorizar, sabendo que ninguém nunca vai nos amar como nós mesmo.
R.p

R.p

MensagemAssunto: Re: Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!   Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Icon_minitime1Qui Jan 28, 2010 11:05 am

Genial!
Twitter Curly ®

Twitter Curly ®

MensagemAssunto: Re: Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!   Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Icon_minitime1Dom Fev 21, 2010 4:37 pm

Acho que sou mau carater...
pq eu sempre digo a verdade
não engando falando que eu sou santinho do pau oco.
mas eu dou valor verdadeiramente a minha personalidade!
Twitter Curly ®

Twitter Curly ®

MensagemAssunto: Re: Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!   Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Icon_minitime1Dom Fev 21, 2010 5:37 pm

vlw Roby

Uma namorada poderia estragar tudo isso?

Acredito que não, e também acredito que você seduzir uma garota na rua em sua melhor sarge é sensacional, mas você seduzir a garota que você ama, isso não tem explicação.

Eu vou seduzi-la... vou postar aqui conforme for acontecendo, e se eu não conseguir pelo menos eu arrisquei.

Eu estou no jogo, completamente dentro do jogo!

E eu realmente não quero lutar contra isso, pois a minha verdadeira opinião é que a 'Paixão' é algo que vai acontecer e você não terá como impedir isso, a unica forma de você não se apaixonar é você não sair de casa, e você sendo um Artista da sedução você conhece bem mais mulheres e sucessivamente esta mais vuneravel a se apaixonar.

Não lutem contra isso, é gostoso!
Mas vivam a realidade, não coloquem a garota em um pedestal só pelo fato de você estar gostando dela no momento, amanhã você pode desapaixonar!

Como As paixões acabam tomando conta de nós?

Um erro que cometi no passado e aprendi de verdade foi que as paixonites podem sim tomar conta de nós, de nossas emoções...
Se você deixar.

O que eu quero dizer com isso... é que quando amamos uma pessoa não visualizamos seu lado ruim e sim suas qualidades atraentes.

Enxergamos nessa pessoa um espelho de nós mesmos.

Quanto mais você pensa nessa garota, mas ela toma conta de você.

Se você levar isso como uma coisa normal, algo que acontece naturalmente em sua vida, você irá controlar essa paixão e de fato seduzirá essa garota com tranquilidade.

Não enxergue apenas as qualidades enxergue a realidade.
Não viva um conto de fadas, viva a sua vida.

Concluindo meu texto e pra terminar eu vou falar sobre como de fato seduzir a garota pela qual você gosta.

Eu sei que muitos caras aqui tem suas paixonites e levam aquele pensamento "Eu posso ter todas as Mulheres, mas quem eu quero é ela"

Aprenda que ela é uma Mulher, é apenas mais uma mulher entre bilhões de outras, mas é a sua paixonite e nem por isso deixa de ser uma mulher.

como Jogar com ela?

Do mesmo jeito que você joga com as outras, mas se você ja é amigo dela, jogue de um modo diferente, mostre alto valor, seja enérgetico e divertido, coisas do meu método.

Realmente se divirta, ria e sucessivamente faça ela rir, ela se divertir.

Isso vai acontecer tranquilamente você verá.

Se você acha que usar rotinas pode não funcionar, não use, se você acha que ela ama testes psicológicos, aplique padrões de hipnose nela, rotinas de atração.

jogue como VOCÊ achar que deve jogar, E seduza!

Este texto chega ao fim, e peço desculpas se este texto ficou muito meloso, ou 'apaixonado"

Abraços, Twitter Curly.
caiquect

caiquect

MensagemAssunto: Re: Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!   Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Icon_minitime1Qua Nov 03, 2010 12:23 pm

É isso ai copanheiro!!nós homens quando somos novos, somos pisotiados pelas
mulheres!!e quando crecemos e viramos adultos descobrimos ki essa coisa de amor,
é só pra filme e pra novela!!

mais isso não siguinifica que o amor não existe!!!

isso vai do ponto de vista de cada um, amor verdadeiro é só de mãe!!e pai!

sabemos ki se kisermos ser sedutores não precisamos de amor, e sim de prioridade,
mais tambem sabemos ki de vez em quando achamos um mulher ki vale a pena, arriscar!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!   Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores! Icon_minitime1

Amor? LIBERTE-SE JÁ, Sejamos pessoas melhores!
Ir para o topo 
Página 1 de 1