style direct JL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sexual Tension (6'

Ir para baixo 
AutorMensagem
JL!
Admin
JL!

Sexual Tension (6' Empty
MensagemAssunto: Sexual Tension (6'   Sexual Tension (6' Icon_minitime1Dom Jan 17, 2010 4:07 pm

Introdução:

Mas o que é exatamente essa tal de Sexual Tension (ST, Tensão Sexual)? Eu acho que é uma das ferramentas mais poderosas de aumentar ainda mais a atração da HB, e a idéia e criar uma tensão criando obstáculos entre você e a HB. Você vai estar impedindo a atração e o desejo sigam seu fluxo normal.

Uma coisa muito interessante, que já li sobre a tensão sexual, é que as novelas apostam muito na eficácia dessa técnica, vocês podem observar. Por exemplo: ele era um escravo e ela era filha do barão, as famílias são contra o romance, entre outras coisas. Conhecem a história de Romeu e Julieta né?

Também já repararam que pessoas casadas traem? Que todos fantasiamos com sexo em locais proibidos, que tudo que é proibido e que fazemos escondidos é mais gostoso?

O que não posso deixar de falar é que nem sempre o SEXO é a coisa mais sexual, retirar o sexo pode ser a coisa maais sexual de todas.

Como criar Tensão Sexual:

O segredo da tensão sexual é você ser sexual enquanto cria obstáculos. Você pode criar as mais diversas barreiras durante a sarge, qualquer motivo é motivo... As barreiras podem ser pequenas e "toscas", e isso é o de menos.

Você pode falar pra HB: "Eu te acho extremamente atraente... Mas a gente ainda nem se conhece!". Você reparou? Você acabou de criar uma barreira, você mostrou pra ela que vocês não vão ter nada enquanto não se conhecerem. Quem é que tá escolhendo? Quem é o prêmio? Quem tem que correr atrás pra conseguir alguma coisa? Acho que você tá começando a pegar a idéia da tensão sexual brother...

O grande erro:

O erro da MAIORIA dos caras é interpretar essa tensão sexual de uma forma errada, eles lutam pra destruir as barreiras e querem o caminho mais limpo possível. As mulheres vão criar essas barreiras para materem seu DAV ligado e pra darem uma emoção a mais ao game, e o que os homens deveriam fazer é simplesmente aumentar a barreira mostrando quem é o prêmio, mostrando que não são necessitados e que sabem exatamente como deixar a coisa mais sexual.

Por exemplo, se uma HB fala "...mas acabamos de nos conhecer" você já completa "É verdade! Eu gostaria de te beijar de uma forma lenta e gostosa, sentir todo o seu corpo... Mas ainda temos que nos conhecer, você parece ser uma pessoa interessante, me conta alguma coisa legal". Seentiu o poder? Sentiu a diferença entre isso e um cara que abaixa a cabeça e vai embora depois de uma barreira?

Exemplos:

Vamos ver mais alguns exemplos de tensão sexual. Como eu já disse, você pode criar tensão sexual usando qualquer desculpa como barreira. Isso vem da criatividade de cada um. Eu gosto de falar coisas como "...mas você é ex do meu amigo", "...mas você não faz meu tipo", "...mas minha ex tá ali, e ela é muito ciumenta" entre outras coisas, com tanto que seja uma barreira que possa ser retirada ou atravessada.

Uma outra ÓTIMA idéia é você criar uma barreira com algum relacionamento seu, de verdade ou não. No meio da sarge, um KINO forte nela e você diz "Eu to adorando te conhecer HB, te achei suuper interessante... Mas tenho que confessar uma coisa..." e nisso ela já tem um choque, e você continua "...eu tenho um relacionamento, não podemos ficar nos tocando assim" e dá um pull nela. Você vai passar 3 DHVs pra ela: Primeiro que tem pré-seleção, segundo que é um cara honesto e sincero, terceiro que ela vai ficar com vontade de ter o que não pode... É a tensão sexual em ação! =D

Pois bem, eu postei a primeira parte do artigo, é só a poontinha do poder que essa técnica tem. Se eu ver que a galera gosta do assunto, se interessa, eu posto o resto aqui... Eu explico mais a fundo como funciona realmente a tensão sexual, dou mais exemplos, e mostro como o KISS CLOSE se torna fácil com a utilização dessa técnica, testada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://estilodevidajl.all-up.com
JL!
Admin
JL!

Sexual Tension (6' Empty
MensagemAssunto: Re: Sexual Tension (6'   Sexual Tension (6' Icon_minitime1Dom Jan 17, 2010 4:23 pm

FODA, FODA NÉ? (6 hiaehieahi
https://estilodevidajl.all-up.com
leandro
Convidado

Sexual Tension (6' Empty
MensagemAssunto: Re: Sexual Tension (6'   Sexual Tension (6' Icon_minitime1Seg Jan 18, 2010 11:11 am

boa mlk, vo passar a usar rendeer
kafos
Convidado

Sexual Tension (6' Empty
MensagemAssunto: Re: Sexual Tension (6'   Sexual Tension (6' Icon_minitime1Seg maio 02, 2011 1:02 pm

a vai tomar no cu mané
q post horrivel

Sexual Tension (6'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
style direct JL :: Sedução&Chaveco-
Ir para: