style direct JL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
JL!
Admin
JL!

Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!! Empty
MensagemAssunto: Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!!   Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!! Icon_minitime1Dom Jan 17, 2010 11:03 pm

Eu adoro perfume e quem não gosta? Principalmente quando a garota chega e diz que da vontade de te morder por causa do seu perfume!! Eu gosto preferencialmente de marcas famosas como Hugo Boss, Dolce, Azzaro, Ferrari etc...

Vou postar alguns perfumes que eu tenho e que gostaria de ter!! Gostaria que a galera contribuice dando cada um sua opinião de qual é o melhor, e o que cada um usa!! Valeu..

Vamos la..

Os meus:
Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!! Produtos_38_1

Azzaro Intense Pour Homme - Azzaro

Mais concentrado, puro e forte. AZZARO INTENSE para o homem irresistível e experiente.
A refrescante lavanda de anis se harmoniza com notas ao fundo de âmbar e sandalo enriquecendo a fragrância.

Preço Sugerido : R$ 115,28 Azzaro....Pra Mandar o azar pra longe...

Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!! Produtos_282_1

Hugo Boss Bottled Masculino - Hugo Boss

Amadeirado refrescante, para homens modernos, sensuais e sofisticados. Suas notas combinam, bergamota, canela, gerânio, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver.

Preço Sugerido : R$ 123,00 Hugo Boss... Sem comentarios....O nome Ja diz tudo!!

Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!! Produtos_888_1
212 Sexy Masculino - Carolina Herrera

A história de uma sedução. A noite cai sobre Manhattan. Uma cobertura, uma festa, uma vista deslumbrante. Um homem esboça sensualidade e auto-confiança. Quando ele entra, atrai todos os olhares. É impossível não olhar para ele. Jovem, urbano, misterioso e sexy. Olhares se cruzam. Ele sente o magnetismo dela e ela se sente atraída. O casal SEXY busca intimidade no terraço. Os raios de luz brilham na noite. Uma sedução mútua, simultânea. A fantasia se converte em realidade.

Moderno, inovador, elegante e sutil.

Um homem misterioso, sedutor e muito sexy que esboça sensualidade e auto-confiança. Ele personifica com seu estilo a cidade de Nova York.
A embalagem possui o mesmo desenho inovador de 212 Men com características masculinas mais sensuais e intensas.
Fragrância: Sensual – Fresca - Oriental

Notas:Cítrica Bergamota, Tangerina, Folha Verde, Cardamomo, Pétalas de Flores, Pimenta, Madeira de Sândalo e Gaiac, Baunilha, Musk e Âmbar.

Preço Sugerido : R$ 109,80

Esse eu fiquei meio desconfiado de comprar, uma amiga minha tinha indicado... mas acabei comprando.... e nao me arrependo, deixa as mulheres loucas...

Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!! 022008_02640_220x360

Portinari: Boticario

Na linguagem das cores, das texturas e da fragrância, o significado de ser brasileiro. Mais do que um perfume, uma proposta: divulgar a obra do maior pintor brasileiro.

Fragrância:
Saída: matizes frescos e elegantes - bergamota, tangerina e cipreste
Corpo: sensual e emocionante, como uma pintura - manjericão, cravo, lavanda, gerânio e madeiras nobres
Fundo: duradouro, como pinceladas seguras - âmbar, musk, vanilla e fava tonka

Preço Sugerido: R$ 78,00 Um exelente Perfume

Eu ia colocar mais imagens e comentar sobre mais alguns... mas so estou limitado a 4 imagens por post.... mas vou mandar o nome dos outros:

Os que eu gostaria de Ter:

212 On Ice Colors Men - Carolina Herrera

O céu de New York se funde com o azul turquesa da baía de Manhattan trazendo uma refrescância incomparável a cada amanhecer.
Ao entardecer as sombras das rosas e a cor laranja do pôr do sol expressam com exatidão as cores de um novo verão quente e colorido como o Universo Urbano de Carolina Herrera.
Notas:Citrico, Verde e frutado,Bergamota, Grapefruit,Hortelã,Especiarias e rosas,Gengibre,Noz-Moscada,Cardamomo, GardêniaMadeira de Sândalo, Incenso,Musk Transparente

Preço Sugerido: R$ 202,40

Hugo Boss In Motion

Oriental amadeirado, com notas de bergamota, folhas de violeta, cardamomo, noz-moscada, pimenta rosa, almíscar, sândalo, canela e vetiver. Para o homem bem sucedido em sua carreira, que tem um gosto apurado e conhece as coisas boas da vida....

Preço Sugerido: R$ 135,00

Diesel Fuel For Life Masculino - Diesel

Fuel for Life masculino é uma poção de energia que exalta a virilidade e a sensualidade do homem. Com propriedades indiscutíveis e efeitos colaterais imprevisíveis, ele acelera o coração e intensifica o poder da sedução.

Sua fragrância fougère energético é como a força da vida, que estimula, energiza e seduz. Com notas de cabeça de anis e badiane, notas de coração de lavanda e framboesa, e notas de fundo de vetiver e heliotrope.

Preço Sugerido : R$ 110,00

Polo Black Masculino - Ralph Lauren

A fragrância é uma fusão aromática de madeiras, com uma combinação de manga gelada, artemísia prateada, acorde verde efervescente, sálvia hispânica, hedione, sândalo, timberol, patchouli noir e fava tonka.

Preço Sugerido: R$ 141,00 Esse eu ja tive e é bom!!!

Bom galera aguardo comentarios...Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://estilodevidajl.all-up.com
leandro
Convidado

Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!!   Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!! Icon_minitime1Seg Jan 18, 2010 11:14 am

ja tive um 212 da Carolina Herrera é maravilhoso mesmo, belo post pra deixar ligado quem usa aquele sperfumes de supermercado OAEIOEAOAEIOEIOEAOEAOIOEAEA affraid
Ir para o topo Ir para baixo

Perfumes que deixam Mulheres Loucas!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1