style direct JL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Aprendendo a Viver

Ir para baixo 
AutorMensagem
JL!
Admin
JL!

Aprendendo a Viver Empty
MensagemAssunto: Aprendendo a Viver   Aprendendo a Viver Icon_minitime1Dom Jan 17, 2010 10:47 pm

Afinal, qual o nosso propósito no mundo?
O que seria o certo e o errado?
O que seria o bom e o ruim?

Acredito que muitos de vocês que estão lendo este artigo nesse momento, nunca pensaram nisso, em contrapartida acredito na possibilidade de que pelo menos 1 em cada 10 já pensou nisso alguma vez na vida.
É uma questão muito relativa " Certo e Errado " assim como " Bom e Ruim ".
É uma questão de crenças, uma questão até mesmo de vivência.
Eu poderia dizer a você nesse momento, querido leitor, que o certo é o que importa a você, e que errado é o que de fato de machucaria ou que traria algo de ruim para sua vida, mas estaria eu certo?
ou estaria errado?
É uma questão de avaliação, de ponto de vista.
Você pode achar que o que falei acima é certo, porém eu poderia estar mentindo, ou tentando apenas impôr minha humilde opinião, mas, isso pouco importa aqui, o que reamente importa é o que você QUER, o que realmente importa é o que você ACREDITA e não o que eu te falo ser o certo. Enfim.
Eu tenho para mim que todas as pessoas deveriam tomar uma atitude na vida, buscar uma melhoria em suas vidas, não apenas em um contexto isolado, e sim em todas as áreas de suas vidas.
Eu penso a cada dia como posso melhorar, eu busco melhorar, eu QUERO melhorar e isso pra mim é o que julgo como CERTO !
Tenha atitude de que você é quem faz seu destino, tenha a atitude de que você é quem decide o que é melhor, o que lhe é cabível em determinado momento.
Busque sua melhoria, lute por isso, esforçe-se ! Não deminua o ritmo diante do primeiro sinal de fumaça, muito pelo contrário, aumente-o lute cada vez com mais determinação e força, não permita que frustrem seus sonhos, não permita que um idiota qualquer venha e lhe diga o que fazer ! Tenha ATITUDE ! seja confiante, confie mais em você, por que afinal de contas Você PODE TUDO !
Você pode tudo o que quiser..
Basta Querer !

Tenha ATITUDE ! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
https://estilodevidajl.all-up.com
leandro
Convidado

Aprendendo a Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a Viver   Aprendendo a Viver Icon_minitime1Seg Jan 18, 2010 11:15 am

atitude é o principio de tudo afinal Você PODE TUDO ! foda, foda! clown
Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a Viver
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
style direct JL :: Saúde, Dinheiro e Estilo de Vida-
Ir para: